Ex-candidato a vereador é suspeito de matar vizinha a tiros em Poconé

Fonte:
Polícia Militar realiza buscas na comunidade Monjolo, zona rural de Poconé, após homicídio de Conceição Almeida Ferreira (Foto: Reprodução)

Conceição Almeida Ferreira, de 50 anos, foi morta a tiros no final da tarde desta quarta-feira (10) na comunidade Monjolo, zona rural de Poconé. O suspeito do crime, segundo a Polícia Militar, é Jorge Ferreira Pinto, 46 anos, ex-candidato a vereador no município e vizinho da vítima.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h40. Vizinhos e familiares reconheceram o corpo da vítima, encontrado no quintal de sua residência. A mulher foi atingida por disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao local, policiais miitares se depararam com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que já havia isolado a área. Segundo o boletim, o suspeito fugiu local logo após o crime. Foram realizadas buscas na residência dele e nas imediações, mas nem ele nem a arma utilizada foram encontrados.

O corpo de Conceição Almeida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após os trabalhos da perícia. O delegado de Poconé acompanhou a ocorrência e conduz as investigações. O motivo do crime ainda não foi esclarecido. (Primeira Página)