A vida do ex-BBB10 Eliéser Ambrósio ganhou um capítulo polêmico na última sexta-feira (6/12), descoberto com exclusividade pelo portal LeoDias. Casado com a também ex-BBB Kamila Salgado, com quem tem dois filhos – um menino de 4 anos e uma menina de 1 ano –, Eliéser foi flagrado em uma clínica particular de Cuiabá realizando um teste de paternidade.
O exame, segundo informações obtidas com exclusividade pela jornalista Gaby Cabrini do Fofocalizando, foi feito para verificar a possível paternidade de uma menina de seis meses, fruto de um suposto caso extraconjugal de Eliéser, enquanto Kamila estava grávida da filha caçula do casal.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo portal LeoDias, Eliéser chegou ao local por volta das 15h30 de sexta-feira (6/12) e permaneceu por mais de uma hora. Ele aproveitou que estava em Cuiabá para um show como DJ em um bar na capital mato-grossense para realizar o exame de DNA.
Suspeita de traição
As datas não deixam de chamar atenção: a criança teria sido concebida no período em que Kamila estava grávida da filha do casal, hoje com 1 ano e 2 meses. Essa coincidência alimenta as especulações de que o ex-BBB teria traído a esposa durante a gravidez.
O teste de paternidade, que tem o resultado previsto para sair em até 15 dias, pode revelar que Eliéser não é o pai da criança. O portal LeoDias não conseguiu localizar a mãe da criança, mas procurou o ex-BBB, que até o fechamento desta matéria não se manifestou.
Fonte: Portal Leodias/Folhamax