A estudante universitária Sinara Menandes Porto, de 22 anos morreu ao se afogar, enquanto tomava banho com amigos em uma cachoeira localizada na zona rural do município de Cáceres (220 km de Cuiabá), na manhã deste sábado (5). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
O incidente aconteceu por volta das 7h na Cachoeira Primavera, local em que a universitária foi pela manhã em companhia de três amigos, que entraram em contato com as autoridades locais, relatando que a universitária mergulhou em um poço de mais de 2 metros de profundidade e desapareceu.
Segundo a Polícia Civil de Cáceres, os amigos da estudante foram até a delegacia informando que ela havia desaparecido na cachoeira após todos eles mergulharem.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e localizou a moça, já sem vida, após alguns minutos de busca. O seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A jovem era aluna do curso de Direito da Unemat e estava estagiando, desde o mês de março deste ano no Ministério Público, em Mirassol D’Oeste.
Fonte: Olhar Direto