Esposa ignora traição com prostituta e pede votos para marido em MT

Fonte:

Após ser traída publicamente, a esposa do delegado da Polícia Civil, Eric Fantin (PL), candidato a prefeito de Brasnorte, Érica Fantin, apareceu nas redes sociais do marido para pedir votos nesta terça-feira (1º). O caso veio à tona em agosto deste ano, juntamente com fotos, prints e nudes retirados dentro da delegacia de Juara.

Eric é casado e a traição gerou grande repercussão na cidade com quase 20 mil habitantes. Apesar de ter assumido a culpa e ter pedido perdão à esposa e aos moradores de Brasnorte, Fantin acusa o atual prefeito e candidato à reeleição, Edelo Ferrari (UB) de orquestrar o vazamento de vídeos e conversas comprometedoras, em uma tentativa de enfraquecê-lo politicamente.

A esposa de Fantin nunca comentou o caso, mas faltando cinco dias da eleição, que ocorre no próximo domingo (6), Érica Fantin apareceu no Instagram do marido para pedir votos.

“Estamos na reta final de uma campanha que não foi nada fácil, mas a vontade em ajudar a colocar Brasnorte em um patamar elevado, dando total apoio às pessoas, mulheres fragilizadas, crianças e idosos, uma Saúde de qualidade e uma Educação de excelência. O
meu objetivo é estar sempre ao lado com a população de Brasnorte”, prometeu ela.

RELEMBRE

No dia 28 de agosto conversas e vídeos de Eric Fantin foram divulgados na imprensa com uma garota de programa da região. Em um primeiro momento ele negou que se tratava de uma ‘fake news’, mas depois assumiu que eram verdadeiras. Na época, ele publicou um vídeo pedindo perdão à esposa alegando uma “crise no amor”.

Ainda, em uma publicação no Instagram, informou que havia se relacionado com outras três mulheres e negou que elas seriam casadas, como circulava o boato devido à troca de mensagens dentro da delegacia de Juara, onde desabafou com a garota de programa sobre experiências não muito agradáveis com uma mulher casada.

Culpou ainda “políticos corruptos” da cidade que teriam usado a profissional para filmá-lo. Segundo Fantin, a esposa o havia perdoado 40 dias antes da exposição. Afirmou, ainda, que o fato não o impede de administrar o município de e demonstra o “desespero” da atual gestão com uma provável vitória dele na eleição que se aproxima. Um cabeleireiro já foi preso pela divulgação dos vídeos.

Fonte: Folhamax