Equipes das delegacias municipal e Especializada de Robuos e Furtos de Nova Mutum (242 km de Cuiabá) estão a caminho, neste momento, para o local onde a filha do deputado estadual, Giberto Cattani (PL), Raquel Cattani, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19).
As informações foram prestadas em nota. O corpo da jovem foi localizado com sinais de ferimento causados por disapros de arma de fogo. Há suspeita de feminicídio. Ela estava em uma propriedade rural da família, na região do Pontal Marape, no município.
“A prioridade da Polícia Civil neste momento é reunir as informações para esclarecer as circunstâncias do crime, assim como as diligências para localização do autor”, diz trecho da nota.
Segundo a polícia, entrevistas serão concedidas no momento oportuno, quando for finalizada a apuração inicial no local do crime.
Uma comitiva de deputados estaduais está a caminho de Nova Mutum para prestar condolência a Cattani e sua família. O Governo do Estado também lamentou a morte e afirmou que o secretário de Segurança Pública, César Roveri, está a caminho do local do crime.
Fonte: Leiagora