Entregadores de aplicativo realizaram na tarde desta segunda-feira (29), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, um protesto pela morte do motoboy Kelvin Tavares da Cruz, 29 anos, que foi atropelado nesse domingo (28), no bairro Tijucal.
Os motociclistas usaram pneus para fazer uma barricada nas proximidades do viaduto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A via do sentido bairro-centro foi completamente fechada.
Vídeos mostram a manifestação dos entregadores, que aconteceu nos dois lados da via, na região do bairro Jardim Itália, próximo ao Shopping 3 Américas. Eles bloquearam o sentido bairro/Centro da via com pneus e, em seguida, atearam fogo.
O protesto aconteceu após a morte do motoboy Kelvin. Ele foi atingido por um Golf cinza, enquanto estava em área de estacionamento na pista. O motorista estava bêbado e foi conduzido para a delegacia. Fonte: Repórter MT
Veja vídeo (Leiagora):
Entregadores de aplicativo fecharam a Av. Fernando Corrêa da Costa na tarde desta segunda-feira (29), em protesto pela morte do motociclista Kelvin Tavares da Cruz, 29 anos, atropelado por um motorista embriagado na noite de domingo (28), no bairro Tijucal, em Cuiabá pic.twitter.com/Fu5DrLJlq8
— Leiagora Portal de Notícias (@leiagorabr) May 29, 2023