Empresário simula próprio velório em MT como ‘protesto’ após fim de casamento e ex cobrar pensão; vídeos

Fonte:

O funcionário de uma funerária parou carro no meio da rua, tirou caixão do veículo e montou seu próprio funeral em Mirassol D’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá). Cena inusitada assustou moradores, na manhã desta terça-feira (19).

Conforme imagens de câmera de segurança, o homem parou o carro da funerária no meio da via e começou a montar o funeral. Ele colocou duas hastes e pendurou uma bandeira. Na sequência, retirou o caixão de dentro do veículo e colocou na rua, se acomodando no espaço, em seguida.

O protesto foi após terminar casamento de 15 anos, em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá e a ex-esposa cobrar pensão alimentícia. José Flavio Ferraz Ferreira se separou há cinco anos, mas agora está sendo acionado judicialmente pela ex-companheira.

Ao g1, Ferraz contou que, desde que se separou, tem sofrido perturbação judicial por parte da ex-esposa, que alega dívida de pensão, no entanto, ele nega as acusações. O ex-casal tiveram dois filhos.

“Não sofri distúrbio mental, como disseram, mas fiz isso como forma de protesto. Já chorei bastante. Pago pensão certinho e ela fica me acuando com ameaças judiciais. Não sou um mal elemento”, explicou.

Veja vídeos: 

Após alguns minutos, muitos moradores rodearam o caixão onde o funcionário permanecia deitado. Ele então juntou as coisas e saiu do local como se nada houvesse acontecido. Fonte: Gazeta Digital.