Empresário morre após cair de 6 metros e passar 20 dias na UTI

Fonte:

O empresário Abi Sifuente de Lima, de 47 anos, morreu na manhã do último domingo (03) depois de passar 20 dias internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva). Ele havia sofrido um acidente doméstico em julho em Barra do Garças (527 km de Cuiabá).

O acidente ocorreu durante a realização de limpeza de placas solares em sua residência, no bairro Jardim Mangueiras.

Na ocasião, o empresário teria sofrido uma descarga elétrica, se desequilibrado e caído de uma altura de 6 metros. Ele apresentou queimaduras em cerca de 40% do corpo.

Abi foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. Ele deu entrada na UTI do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), no estado de Goiás, no último dia 14 de julho, onde permanecia internado.

Abi era proprietário de uma loja de roupas no município, a Emergência Wear. Por meio das redes sociais, a Prefeitura e a Câmara Municipal de Barra do Garças lamentaram a morte do empresário.

“Abi Sifuente era conhecido por sua postura tranquila, espírito empreendedor e dedicação à família. Sua partida deixa uma lacuna irreparável entre familiares, amigos e toda a comunidade barra-garcense”, afirmou a Câmara por meio da publicação.

A esposa de Abi, Telma Sifuente, também lamentou a morte do empresário por meio das redes sociais.

“Hoje está sendo um dos dias mais difíceis da minha vida. Meu amigo, amante, companheiro e parceiro de todas as horas lutou bravamente até hoje às 5h50. […] Construímos uma linda família e vivemos momentos maravilhosos. Ele sabia ser feliz.”  (Midianews)