O empresário Eli Corrêa Pinheiro, proprietário do restaurante Frango na Brasa, em Cuiabá, faleceu em um acidente automobilístico na cabeceira de uma ponte sobre o Rio Coxipó-Açu, na MT-351. Momentos antes do acidente, ele compartilhou um vídeo nas redes sociais, onde fez acusações contra sua esposa e um amigo, alegando traição e um plano para tomar seus bens.
No vídeo, Eli mencionou problemas com alcoolismo e afirmou ter sido alvo de uma medida protetiva imposta pela esposa. Ele também citou uma filha que mora em Campo Grande, chamando-a para a partilha de bens. Além disso, há relatos de que ele teria incendiado uma residência de sua propriedade antes do acidente.
O empresário dirigia um Jeep Compass, que se chocou com uma estrutura de concreto da ponte e capotou. Antes do acidente, ele publicou fotos com sua família nas redes sociais. No vídeo de despedida, ele acusou sua esposa, o amigo e seus dois filhos de serem os responsáveis por sua morte.
As autoridades locais estão investigando o caso, e ainda não há um posicionamento oficial sobre as circunstâncias do acidente. (Com Folhamax)
Vídeo:
vídeo da despedida