Empresária raptada em distribuidora e marido prestam depoimento na GCCO

Fonte:

A empresária Ruana Sabrina Fortunato, 28 anos, que teria sido raptada na madrugada desta quinta-feira (2), e o marido Laudelino Luis de Sousa Saretto Filho prestam depoimento na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

A oitiva está sendo presidida pelo delegado Victor Hugo Bruzulato Teixeira. Ruana, que foi localizada na avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), em Cuiabá, deverá explicar à autoridade policial como ocorreu o suposto crime e onde ela passou as últimas 12 horas.

A princípio, a polícia não havia informado onde a empresária teria sido localizada. Ela divulgou um vídeo relatando que estava bem e que nada havia acontecido consigo.

DESAPARECIMENTO

A denúncia de seu desaparecimento foi feita pelo marido da vítima. O homem, que não teve o nome revelado, disse aos policiais que estava com Ruana em uma festa na região.

Em determinado momento, a vítima disse ao companheiro que iria a uma distribuidora de bebidas no bairro, de caminhonete. A placa do veículo é QCY-3977, ano 2009. Entretanto, a mulher não deu mais notícias.

Após o rapto, o marido da empresária informou que os criminosos mandaram áudios e imagens da vítima com capuz na cabeça. Em seguida, policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) saíram em busca da vítima.

Fonte: Hipernotícias