Empresária morre durante cirurgia de lipoaspiração em hospital de Cuiabá

Fonte:

A empresária Cláudia Aparecida Roder da Costa, 46 anos, morreu enquanto era submetida a uma lipoaspiração em um hospital particular, de Cuiabá. A morte foi registrada na madrugada deste domingo (9). Ela, que morava na cidade de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), era sócia proprietária de uma farmácia na cidade. As informações são do Hipernotícias (HNT).

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Capital, informou que Cláudia foi internada na unidade de saúde na quinta-feira (6). Durante o procedimento, segundo a Polícia Civil, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu às 02h45.

O corpo de Cláudia foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO). O boletim de ocorrência, que a reportagem teve acesso, foi registrado como “morte a esclarecer sem indício de crime”.

O corpo da empresária foi liberado pela equipe do delegado Hércules Batista Gonçalves. O nome do médico que realizou o procedimento não foi informado pela autoridade policial. A família não revelou o horário do sepultamento e se o corpo será transladado a Primavera do Leste.

DESPEDIDA

Cláudia era casada e deixa dois filhos. Nas redes sociais, familiares, colegas de trabalho e amigos lamentaram a morte da empresária: “Prima querida, deixa muitas saudades. Descanse em paz e do céu interceda por nós”, escreveu uma prima dela.

“Que Deus conforte os familiares. Que tristeza perder uma grande pessoa como era ela. Sempre alegre e feliz. Foi uma ótima patroa para mim”, escreveu outro conhecido.

OUTRO LADO

Através de nota à imprensa, a diretoria do Hospital Santa Rosa se posicionou sobre o caso, lamentando o ocorrido, mas sem dar detalhes do fato. Veja a nota: