Uma empresária identificada como Gleickta De Souza Veloso, de 32 anos, supostamente tirou a própria vida ao pular do 11º do edifício Solar Monet, localizado no bairro Consil, em Cuiabá. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (24).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou a vítima caída no chão, trajando pijama e descalça. Familiares informaram que ela tinha histórico de depressão e usava medicamentos de uso controlado.
Há cerca de um mês, ela já havia tentado se suicidar, cortando a tela de proteção do apartamento. Gleickta era casada e tinha um filho de nove anos. Os dois não estavam no local no momento da tragédia.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil acompanha o caso.
BUSQUE AJUDA
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. (HNT)