A empresária Simone Rossi foi assassinada em Aripuanã (706 km de Cuiabá), neste sábado (2). O namorado da vítima, Cleiton Ramalho, é acusado de cometer o crime. Segundo o site Juína News, Simone era dona de um restaurante. A mulher teria sido espancada e depois enforcada. Cleiton teria fugido em um Fiat Argo de cor cinza para a cachoeira Salto das Andorinhas. No local, o suspeito se jogou e acabou morrendo.
O corpo da vítima foi localizado em sua casa com sinais de agressão. Simone tinha marcas que indicavam ter levado diversos socos. O pescoço da empresária também estava com ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e o imóvel foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML).
Outra equipe iniciou buscas para identirficar o paradeiro do suspeito. Os PMS receberam informações que o carro de Cleiton foi visto seguindo sentido a cachoeira Salto das Andorinhas e se deslocaram para o endereço.
O suspeito foi localizado e ameaçou se jogar. Os policiais negociaram por horas para tentar convencer o suspeito a não pular, porém, ele acabou cometendo suicídio.
A cachoeira tem uma queda profunda e muitas pedras em seu leito, o que dificulta o trabalho do Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo do suspeito. Porém, militares da corporação estão empenhados no serviço. O caso será investigado. (HNT)
VEJA VÍDEO: