A empresária identificada pelas iniciais G.F.M., de 32 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o vereador Allan Vinicius (SD), de Sinop, por importunação sexual. De acordo com o documento, registrado no último dia 2 de fevereiro, o caso teria ocorrido na academia Smart Fit da cidade. Segundo a empresária, o parlamentar teria batido com a mão em suas nádegas no momento em que ela realizava o exercício “Stiff”.
Conforme ela, havia espaço suficiente para que o vereador passar mais longe dela, porém ele veio em sua direção já com o intuito de cometer a importunação sexual.
Após o fato, ela afirmou que foi atrás do vereador na tentativa de entender o que havia acontecido, mas Allan Vinicius teria “feito de desentendido, se negando a responder e ignorando” ela.
A mulher ainda informou que ao procurar saber mais sobre o político nas redes sociais, teria descoberto que ele já havia a assediado por diversas vezes através de mensagens.
Já o vereador, também registrou um boletim de ocorrência contra a empresária no dia 12 de fevereiro, por “preservação do direito”, relatando que tomou conhecimento das acusações após receber diversas mensagens pelo Instagram.
Conforme o parlamentar, a empresária fez um vídeo acusando-o de assediador e depois apagou. Ele nega tais acusações e afirma estar sendo vítima de um complô, visando difamá-lo. “Que está preocupado em prestar apenas um trabalho correto para a sociedade, já que é vereado”, diz trecho. (O Documento)