Empresária acaba presa pelo GCCO por forjar para marido o próprio sequestro

Fonte:

Uma mulher, identificada como Ruana Fortunato Freitas, 28, prestou depoimento na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) sobre o suposto sequestro do qual teria sido vítima na noite de quarta-feira (1º). Policiais descobriram que ela forjou o sequestro, para vender a caminhonete e ficar com o dinheiro posteriormente.

As primeiras informações davam conta que ela seria empresária do ramo de materiais de construção em Várzea Grande.

Ruana chegou à GCCO por volta das 15h30 e foi interrogada pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira. Conforme apurou o Gazeta Digital, agentes do GCCO estão em diligências para colher informações sobre sobre o suposto sequestro.

A princípio, ela negou em seu depoimento que tinha forjado o sequestro. Entretanto, acabou confessando o crime após os policiais mostrarem as evidências. Ruana ainda teria passado a noite no motel com dois homens.

A empresária foi dada como sequestrada, pelo marido, após deixar uma festa com amigos e familiares para comprar bebida no bairro Jardim Paula, em Várzea Grande.

Até então onde se sabe, ela estava em uma caminhonete Hilux, ano 2019, placas QCY3977. Depois disso, o marido de Ruana teria afirmado que recebeu mensagens dos supostos sequestradores, com fotos da mulher encapuzada.

A Polícia Civil foi comunicada do crime e se mobilizou para buscas pela mulher. No entanto, por volta do meio dia desta quinta-feira (2) divulgou um vídeo no qual afirma que está tudo bem.

Ela está presa e passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (3).

Fonte: Gazeta Digital