O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) detalhou um grande embate familiar para definir ou não sua candidatura à reeleição a Prefeitura de Cuiabá. Em entrevista coletiva a imprensa nesta segunda-feira (20), o chefe do Executivo Municipal reforçou que entre motivos, está a resistência da primeira-dama, Márcia Pinheiro, que não é muito adepta a ideia.
Além das inúmeras praças que foram reformuladas, o prefeito cuiabano iniciou grandes obras estruturantes na baixa cuiabana. Entre elas, a construção da avenida Contorno Leste com 17,3 quilômetros que ligará o Distrito Industrial até a Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251). A obra foi orçada em R$ 125 milhões.
Viadutos
Além disso, durante a live, o prefeito confirmou a entrega de dois viadutos, que estão sendo construídos nas avenidas Beira Rio e das Torres. As obras serão inauguradas nos dias 30 de setembro e 31 de outubro respectivamente. É o que ele garante.
Apesar do gestor ainda colocar em xeque sua reeleição, o deputado federal Carlos Bezerra, presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), garante prefeito cuiabano na disputa “O Emanuel Pinheiro esteve na minha casa e nós conversamos longamente por duas horas. Participou ele e mais dois colegas do partido. Ele [Emanuel Pinheiro] não pode dizer que é candidato ainda e tem que ter a cautela. Ele está correto nisso, porque ainda não é hora para a convenção e nem para colocar a campanha na rua. No momento oportuno, ele vai sair com a caravana para ganhar a reeleição”, comentou.
Fonte: Folhamax