Uma mulher foi detida e depois encaminhada para atendimento médico após agredir e xingar um rapaz homossexual durante um surto na rodoviária de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte da Capital). Funcionários registraram a agressão no domingo (28), que começou porque ela não aceitou o distanciamento obrigatório.
De acordo com as testemunhas, ela foi ao local comprar uma passagem de ônibus, mas não aceitou ficar na fila e respeitar a distância entre as pessoas. Ao ser alertada pelo funcionário das medidas de segurança, começou a fazer ameaças e agredir o jovem.
No vídeo (que foi removido pelo youtube na tarde desta segunda-feira), ela bate no rapaz, dá vários tapas e ainda joga um pedaço de madeira no funcionário da agência de viagens. “Me mata, se você não me matar, você vai morrer”, diz ela durante as agressões.
Durante as agressões, às quais o jovem não reagiu, ela dizia frases como: “Você sabia que veado vai para o inferno?”, “eu tenho nojo de veado”. Apesar dos pedidos do funcionário, ele só recebeu ajuda com a chegada da polícia.
Segundo a família da mulher, ela sofre de transtornos mentais e toma remédios controlados. Horas antes ela saiu sem ser vista de um hospital na cidade e foi para a rodoviária, onde realizou as agressões. Após o registro do boletim de ocorrência, ela precisou ser contida pelo Corpo de Bombeiros para ser levada novamente para o hospital. As informações são do site Gazeta Digital.
Confira o vídeo
Fonte: Gazeta Digital