Em novo confronto, Bope mata 17º bandido que aterrorizou Confresa

Fonte:

Um criminoso envolvido no ataque a Confresa foi baleado em um novo confronto com o Bope na manhã desta quarta-feira (10), em Tocantins. A operação Canguçu que completa um mês já contabiliza 17 mortos e cinco presos.

O criminoso estava escondido na mata, na região da fazenda Terra Boa, com um Fuzil Colt. Ele foi encontrado por agentes do Bope e houve intensa troca de tiros. Segundo informações, o confronto ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira.

Ele foi socorrido e encaminhado a uma Unidade de Saúde e depois encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Desde início da operação Canguçu, 350 agentes da Segurança Pública estão trabalhando, sendo 130 de Mato Grosso, com armamentos pesados, viaturas e uma moderna base móvel de comunicação digital deslocado de Cuiabá para a região.

O comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alexandre Corrêa Mendes, explicou que os policiais de Mato Grosso só retornarão até que o último criminoso se entregue.

Até o momento, 17 bandidos foram mortos em confrontos com as Forças de Segurança na região da fronteira entre Mato Grosso e Tocantins. Com eles, foram apreendidos diversos fuzis, munições e outros armamentos de grosso calibre.

A estimativa das forças de segurança é de que dois bandidos continuam escondidos na mata, na região do município de Marianópolis (TO). A caçada continua.