Em evento com Lula no Estado, Mauro diz que eleição acabou e que é preciso unir o país

Fonte:

O governador Mauro Mendes (União), ao lado do presidente Lula (PT), reforçou a mensagem de apoio à democracia e disse que é preciso unir o Brasil. “O respeito à democracia é algo que todos nós temos que praticar. As eleições terminaram no mês de outubro, precisamos unir o Brasil, precisamos unir todos os brasileiros em único objetivo, que é ver esse país crescer respeitando todos os seus cidadãos”, disse o governador em discurso no evento de entrega do Residencial Celina Bezerra, em Rondonópolis, na manhã desta sexta (3).

Mauro ainda enfatizou que essa é uma mensagem do próprio presidente Lula. “É algo fundamental neste momento no nosso Brasil. O respeito à democracia é algo que nosso presidente tem levado em todos os seus discursos, em todos os cantos do Brasil e do mundo”, disse.

Além da mensagem sobre virar a chave das eleições, Mendes anunciou a doação de terrenos para construção de novos novos projetos de habitação popular em Mato Grosso e investimento financeiro de R$ 15 mil para cada unidade nessa parceria com o governo federal.

Fonte: HNT