O Instituto INCA – Inclusão, Cidadania e Ação prorroga até sexta-feira (27.08) o edital para o processo seletivo simplificado ao provimento de vagas nos cargos de educadores facilitadores e facilitadores palestrantes para o projeto “Aprenda e Empreenda: “Empoderamento Feminino e Autonomia Econômica da Mulher”, conveniado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), com emenda parlamentar do deputado federal Dr. Leonardo. Para se inscrever os interessados devem encaminhar o currículo pelo e-mail incaprojetos@gmail.com.
O edital dispõe de 10 vagas para facilitador palestrante com conhecimento e qualificação nos temas: O que é Direitos Humanos; A Mulher Moderna: Conectada ao Futuro e Agente de Transformações: Cidadania e Meio Ambiente; Direitos e Deveres (ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente); Empreendedorismo e Protagonismo Feminino; Família e Respeito e Relações Humanas; Inteligência Emocional e a Mulher no Controle das Situações; Mulheres Empreendedoras em Tempos Modernos; Sexo, Sensualidade, Sexualidade e Prevenção de Doenças e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
Além de outras nove vagas para educador facilitador com experiência e qualificação em “Personal Organizer para Trabalhos Domésticos”, “Maquiagem e Design de Sobrancelha”, “Customização Criativa de Roupas”, “Design de Unha”, “Artesanato em Tecido, MDF, Cerâmica e Biscuit”, “Auxiliar de Cabeleireira”, “Curso Maquiagem”, “Secretariado Administrativo e Executivo” e “Curso de Corte e Costura”.
O recebimento dos currículos será validado para a seleção até as 23h59 do dia 27 de agosto, lembrando que o candidato deverá colocar no campo assunto: Edital de seleção 01/2021, mais o nome da função ao qual se candidatou.
Em seguida, a análise curricular será feita entre os dias 28 a 30 de agosto, entrevista no dia 31, e o resultado será divulgado no próximo dia 01 de setembro.
Questionamentos e esclarecimentos referentes ao presente edital deverão ser enviados somente para o endereço eletrônico incaprojetos@gmail.com, até o último dia da data prorrogada (27.08).
A contratação será imediata e haverá cadastro de reserva.
O projeto “Aprenda e Empreenda: “Empoderamento Feminino e Autonomia Econômica da Mulher”, será realizado pelo Instituto INCA – Inclusão, Cidadania e Ação, conveniado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, com emenda parlamentar do deputado federal Dr. Leonardo.