Um homem de 45 anos e seu filho de criação, de 30 anos, foram parar na delegacia após uma briga intensa entre os dois, na última sexta-feira (2), em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito de 45 anos informou que estava bebendo com o filho, quando o rapaz sem motivo aparente ficou muito agressivo. Disse que ele danificou os copos e quebrou a máquina de lavar da residência.
O homem relatou, ainda, que o jovem teria partido para cima da própria mãe e quando tentou ajudar a mulher, foi atingido com socos em seu rosto. Os dois, então, partiram para as vias de fato. O homem informou que filho tem porte físico maior que o dele e que para se defender atingiu a cabeça do jovem com um amassador de alho.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, os dois ainda estavam brigando. Foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (Upa do Cristo Rei) onde receberam atendimento médico. Ainda conforme o boletim, o suspeito de 30 anos causou o maior alvoroço na unidade hospitalar, chutando as portas e quase derrubou os outros pacientes.
Fonte: Folhamax