Dois homens, cujas identidades não foram reveladas, entraram em confronto com a Força Tática na tarde de sexta-feira (10) em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), após cometerem um assalto a uma residência no Conjunto São José. Um dos assaltantes foi capturado, enquanto o outro ainda está foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar se deslocou para prender um homem de 26 anos, que estava foragido, quando foi avisada de que ele estaria transitando pela cidade em um carro. Ao encontrá-lo, os policiais pediram para ele parar o veículo, mas ele desobedeceu à ordem e aumentou a velocidade do carro, iniciando sua fuga.
Durante a tentativa de fuga, o carro bateu em um canteiro de terra, e a dupla saiu do veículo e começaram a atirar contra os policiais.
A polícia conseguiu deter um dos suspeitos, que era o fugitivo. No entanto, o seu parceiro conseguiu escapar e ainda não foi encontrado pela polícia, continuando em fuga.
Um dos suspeitos, identificado como o fugitivo, foi detido pela polícia. No entanto, seu cúmplice conseguiu escapar e ainda não foi encontrado, permanecendo em fuga.
A dupla é suspeita de invadir e roubar uma residência no Conjunto São José, onde mantiveram a família como refém antes de serem confrontados pelas autoridades, conforme o portal AgoraMT.
Durante a revista do carro, os policiais encontraram pertences da família assaltada e mantida refém no veículo. Diante disso, o homem capturado foi preso e levado pelos policiais para a delegacia da cidade.
VEJA VÍDEO
(HNT)