O capitão da Polícia Militar, Marcelo Freitas Rossani, de 37 anos, viveu momentos de terror ao ser perseguido por dois criminosos em uma moto na região do CPA 3, em Cuiabá.
Os suspeitos, que estavam em uma moto, o perseguiram por diversos minutos e só pararam quando o policial sacou sua arma e apontou na direção deles. Apesar de fugirem, a dupla ainda atirou na direção do policial.
Conforme informações do boletim de ocorrência, Marcelo estava conduzindo seu veículo e, ao chegar na rotatória da Avenida Vicente Vuolo, em frente a Açofer, viu os suspeitos na moto desacelerando.
No momento que continuou a trafegar, o policial viu os bandidos o acompanhando e dessa forma começou a tentar despistá-los.
Os criminosos mantiveram o ritmo e quando chegaram em frente a uma quitinete, o policial saltou do veículo e viu os bandidos ao lado do carro.
Temendo pela segurança da sua família, o capitão sacou a arma e apontou na direção dos criminosos que aceleraram a moto e saíram dali.
Já distantes, os criminosos atiraram na direção do capitão, mas não conseguiram acertá-lo. O capitão registrou um boletim de ocorrência sobre os fatos e o caso é investigado.
Até o momento, ninguém foi preso. (Estadão de MT)