Bandidos armados invadiram, na manhã desta quinta-feira (23), uma agência dos Correios localizada no município de Nossa Senhora de Livramento (40 quilômetros de Cuiabá) e renderam clientes e funcionários. Após algum tempo de negociação e exigir a presença de um veículo de imprensa, dois suspeitos acabaram se rendendo.
Os PMs chegaram a agência antes dois bandidos deixarem o local. Eles resistiram em se entregar a ameaçavam as vítimas.
Policiais Força Tática de Várzea Grande e até o Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Cuiabá se dirigiram até a cidade para negociar com os dois criminosos. Após algum tempo de conversa e depois de exigirem um veículo de imprensa presente, os dois suspeitos acabaram se entregando.
Os criminosos foram rendidos e deverão ser encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande, para a tomada de providências cabíveis. A Polícia Judiciária Civil (PJC) fica encarregada de fazer as posteriores investigações.
Uma das vítimas contou que os criminosos levaram os presentes na agência para um banheiro. Segundo a mulher, os assaltantes diziam que não queriam machucar as pessoas, mas só pegar o “dinheiro do governo”.
Fonte: Folhamax