Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (2) após causarem uma briga generalizada, golpear rival com um facão e soltar cachorros que atacaram o gerente de uma boate localizada km 28 da MT-320, em Colíder (650 km de Cuiabá).
De acordo com informações, os dois acusados, de 33 e 24 anos, seriam moradores de Sinop (157 km de Colíder). A dupla estava consumindo bebidas no local e acabou se desentendendo com outro cliente.
Após discussão, a vítima foi embora e os dois suspeitos continuaram bebendo no estabelecimento. Em determinado momento, outro cliente, de 28 anos, foi ao balcão acertar sua conta. Na sequência, um dos acusados se aproximou xingando e empurrando o rapaz, que revidou, começando a briga generalizada.
Em seguida, o comparsa do acusado entrou na briga para defender o amigo. O agressor, então, correu para seu carro, buscou um facão e soltou dois cachorros, que avançaram em várias pessoas. O rapaz de 28 anos foi atingido com vários golpes de facão e sofreu perfuração no tórax, lesões na barriga e nas costas.
O gerente da boate tentou controlar a situação e foi mordido por um dos cachorros. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros atendimentos.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. No local, foram apreendidos o carro do acusado, os cachorros e o facão usado nas agressões.
O gerente da boate ainda comunicou que os agressores consumiram R$ 4.280 em bebida e o valor não foi pago.
Fonte: Folhamax