Drogado invade casa, estupra e mata idosa de 65 anos na frente do marido

Fonte:

Um criminoso, ainda não identificado, invadiu uma residência e assassinou Mirian Ferreira Macedo Nascimento, 65 anos, na tarde de domingo (29), na cidade de Pontes e Lacerda ( a 443 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, antes de ser morta, o bandido ainda estuprou a idosa. Os crimes foram cometidos na frente do marido da vítima, que também é idoso e possui problemas decorrente de um acidente vascular cerebral (AVC) .

O homem relatou que o casal estava na residência quando o assassino entrou na propriedade pelo quintal. Na sequência, o criminoso invadiu o quarto, rendeu as vítimas e estuprou Mirian.

O idoso afirmou ainda que o ladrão revirou a residência e usou drogas no local. Na sequência, ele roubou o celular da vítima e fugiu.

Após o crime, a filha da vítima tentou entrar em contato com a mãe, mas não teve êxito. Por este motivo, ela pediu para que uma vizinha fosse até a residência verificar se estava acontecendo algo.

Após a testemunha chegar à residência, foi constatado que o portão da propriedade estava encostado e o corpo da vítima estava na cama. Na sequência, a vizinha viu o marido em outra cama e passando mal. Rapidamente, ele foi levado para o Hospital Santa Casa.

Logo depois, uma equipe da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram à casa da vítima e encontraram um prato com resíduos de droga, além de uma fralda e roupas com várias manchas de sangue.

Foram realizados rondas na região, no entanto o assassino não foi encontrado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e o caso será investigado pela Polícia Civil.