O empresário José Clóvis Pezzin de Almeida, motorista da Porsche que atingiu o carro Volkswagen Fox do frentista Gabriel de Paula Parabas Feitosa, de 20 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (1º) acusado de integrar uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, entre outros crimes.
O caso tramita em sigilo, mas já se sabe que os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital de Alagoas, após parecer favorável do Gaeco, do Ministério Público de Alagoas, com base nas provas técnicas apresentadas pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
Em Mato Grosso são cumpridos 3 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão. Também são cumpridos mandados nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina e São Paulo.de uma operação policial na manhã desta quinta-feira (1º).
O mandado foi cumprido no condomínio Florais do Valle.
A operação foi denominada Hades. O trabalho investigativo começou em março de 2021 pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil de Alagoas. (Repórter MT)