O dono de uma lotérica, identificado como Pedro Rossi Neto, de 45 anos, foi assassinado a tiros no começo da manhã desta quarta-feira (24.11), em Sorriso (420 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada morta dentro de sua caminhonete por funcionários de sua propriedade rural. Polícia investiga o caso e não descarta a possibilidade do empresário ter sido vítima de uma emboscada.
Segundo as informações da ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre o caso por volta de 06h30. Uma testemunha, que é funcionária de uma propriedade da vítima, estava levando o filho para a escola e encontrou o patrão morto dentro de uma caminhonete, que ficou atravessada na pista.
Os militares viram que a vítima estava morta e acionaram a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os peritos identificaram três marcas de tiro no corpo do homem.
Os funcionários do local disseram que Pedro Rossi esteve na propriedade na noite desta terça-feira (23) e teria ido embora por volta das 20h e não deu mais notícias. As testemunhas disseram que não ouviram nenhum barulho parecido com disparos de arma de fogo.
A polícia trabalha com a hipótese de que o empresário teria sido alvo de uma emboscada, onde o atirador ficou lhe esperando e efetuou os disparos quando o homem abria a porteira. Pedro teria tentado fugir para pedir socorro na caminhonete, mas não resistido aos ferimentos. O caso está em investigação pela Polícia Civil de Sorriso.
Fonte: PNB Online