Dono da barbearia Galo é preso acusado de agredir ex com socos e empurrões

Fonte:

O empresário Carlos Alberto Pierre Leoncio, de 34 anos, dono da rede de barbearias Gallo Man, foi preso na manhã deste sábado (16) sob a acusação de agredir a ex-companheira na porta da casa dela, em Várzea Grande. O crime, de acordo com a vítima, ocorreu no momento em que Pierre buscava a filha do casal para uma visita durante o fim de semana.

Segundo a mulher, ela e o empresário tiveram um relacionamento que durou aproximadamente um ano e sete meses. Nesse período, a ex-companheira de Carlos Alberto engravidou, contudo, o casal decidiu pela separação logo após o nascimento da menina. Os dois já não se relacionam há cerca de dois anos.

No término, o acordo firmado determinava que a criança ficasse sob tutela da mãe e o pai arcaria com a pensão e outros custos. Aos fins de semana, era a mãe de Carlos Alberto quem buscava a menina.

Contudo, neste sábado, o próprio empresário foi buscar a filha, acompanhado da atual esposa, que decidiu filmar a entrega da menina. A ex-companheira de Carlos Alberto não gostou de ser gravada, momento em que alega que foi surpreendida com socos e empurrões do empresário.

Ele foi detido e encaminhado à delegacia. A mulher solicitou medidas protetivas contra o ex. (HNT)