Dona de clínica de estética que ostenta luxo é presa em operação contra tráfico de drogas

Fonte:

A empresária Laura Lima, proprietária da Clínica Spa Diamond La Edence, localizada no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, foi presa preventivamente na ‘Operação Impetus Tijucal’, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) na manhã desta sexta-feira (13). Com ela, foram apreendidos R$ 9 mil em espécie.

Nas redes sociais, a empresária compartilha o dia a dia de seu trabalho como fisioterapeuta e ostenta carros, joias e roupas de grife. Em uma das fotos mais populares de seu perfil no Instagram, ela aparece ao lado do ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro.

Ao todo, a Polícia Civil cumpriu 54 mandados judiciais, sendo 18 de prisão preventiva e 36 de busca e apreensão, com alvo no combate ao tráfico de drogas na região do bairro Tijucal.

Laura Lima se identifica nas redes sociais como “empreendedora, mãe e cristã”. Ela também afirma ser digital influência, além de fisioterapeuta e esteticista. O g1 tenta localizar a defesa da investigada.

A Polícia Civil informou que a operação cumpriu 54 ordens judiciais, sendo 18 de prisão preventiva e 36 de busca e apreensão.

Policiais cumpriram mandados na clínica de estética da suspeita — Foto: Polícia Civil

Policiais cumpriram mandados na clínica de estética da suspeita — Foto: Polícia Civil

Segundo a polícia, as investigações, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), começaram em agosto do ano passado, quando foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão com o objetivo de combater o tráfico de varejo.

De acordo com a delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares, todo material apreendido na primeira fase e as denúncias foram analisados, sendo iniciadas novas investigações que identificaram os chefes do esquema na região e revelaram a ligação entre os investigados e uma facção criminosa local, com estruturas de arrecadação dos valores e outros crimes na região da Grande Tijucal.

“Nessa nova fase, conseguimos a identificação de algumas lideranças. Cumprimos 18 ordens de prisão e 36 de busca e apreensão”, disse.