Dom Wagner é solto com medidas cautelares após passar por audiência de custódia

Fonte:

O influencer Dom Wagner, mais conhecido como Rei do Pacote, que havia sido preso na tarde dessa terça-feira (14) após supostamente assediar uma mulher enquanto ela saía de um banco no município de Poconé (a 105 km de Cuiabá), foi solto. Ele passou por audiência de custódia na tarde desta quarta (15), conduzida pela juíza plantonista Silvia Renata Anfe de Souza. Ainda não há a informação de quais são as cautelares impostas pela magistrada para conceder a soltura.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima relatou que foi ‘encoxada’ pelo suspeito e essa não teria sido a primeira vez que foi assediada por ele.

O caso foi descoberto durante um patrulhamento realizado às 13h20 dessa terça em Poconé. Na ocasião, a PM avistou uma mulher, de 34 anos, muito abalada na saída de uma agência bancária da cidade. Ao ser perguntada sobre o ocorrido, ela contou que estava saindo do local quando foi pega por trás por Dom Wagner, 44 anos.

Depois de ‘encoxar’ a vítima, eles teriam discutido e a mulher teria dito que representaria criminalmente contra o suspeito. Aos policiais, a vítima também contou que essa não foi a primeira vez e que em outras ocasiões em que se encontram, Dom Wagner teria a chamado de “gatinha” e “gostosa”.

Diante da situação, a PM encaminhou o Rei do Pacote à delegacia de Polícia Civil da cidade para as devidas providências.

Fonte: Leiagora