Dois integrantes de facção morrem em confronto com policiais do Bope, Força Tática e Gefron; vídeo

Fonte:

Dois integrantes de uma organização criminoso morreram durante um confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Força Tática e Grupo Especial de Fronteira (Gefron), no fim da tarde desta sexta-feira (22), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). Um suspeito foi identificado como Jean Kenyson Parreira da Silva, de 18 anos, conhecido pelo vulgo imortal.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais de cada órgão de segurança pública, deslocaram-se para averiguar uma denúncia anônima, onde foi relatado que uma residência, do bairro Novo Horizonte, estaria sendo utilizada por membros da facção criminosa Comando Vermelho, como ponto de apoio para armazenamento de armas e esconderijo dos suspeitos após cometimento de crimes.

Ao se aproximarem do local informado na denúncia, foi visualizado dois suspeitos armados e que, ao perceberem a presença das equipes, mencionaram atirar contra os policiais, sendo necessário repelir a agressão. Foi prestado socorro aos suspeitos encaminhados para o Hospital Vale do Guaporé, porém eles não resistiram aos ferimentos.

Ainda de acordo com a denúncia, foi indicado um local onde os suspeitos haviam feito duas covas onde esconderiam futuras vítimas. As equipes deslocaram para fazer as buscas, sendo devidamente localizadas pelas equipes policiais o local.

Com os suspeitos foram localizadas duas armas de fogo, sendo uma 01 Pistola Glock e 01 espingarda calibre .12, além de duas balaclavas e diversas algemas plásticas que seriam utilizadas nas ações delituosas. (HNT/Assessoria)