Dois ladrões morreram em confronto com a Polícia Militar durante assalto em uma residência, ontem à noite, no bairro São João em Juara (300 km de Sinop). Um terceiro suspeito foi preso e o quarto acabou fugindo. Conforme o tenente-coronel Alex Fontes, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, o grupo invadiu a casa com a intenção de subtrair joias, já que os proprietários atuam no ramo de comércio desse tipo de produto.
Durante a chegada ao local, os policiais inicialmente prenderam um suspeito que estaria dando apoio à ação criminosa. Em seguida, adentraram a casa e houve o confronto com os criminosos, sendo dois baleados. Eles tiveram o óbito confirmado no local. Já o terceiro acabou fugindo.
O local foi isolado para análises da Politec. Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e um calibre 32, uma motocicleta utilizada na ação criminosa e um celular danificado.
Conforme o registro policial, os homens estariam mantendo uma vítima rendida nos fundos da residência e utilizavam uma área de pasto como rota de fuga. No local, foram encontradas duas mochilas com documentos, além de materiais que poderiam ser usados para imobilizar vítimas. (Sonotícias)





