No embalo dos gols do artilheiro do Cuiabá, um DJ da capital mato-grossense lançou um funk inspirado no camisa 16 auriverde e o vídeo viralizou nas redes sociais.
Fã do atacante, DJ Kuririn compôs a letra e desenvolveu a batida que caíram nas graças do torcedor cuiabanista e do jogador. A ideia partiu pela idolatria e pelo bom momento vivido pelo jogador, goleador da equipe na temporada com 11 gols.
– Eu sou muito fã do Deyverson, acompanho ele desde a época que jogava em outros times, já faz um tempo. Eu vibrei quando ele foi contratado pelo Cuiabá. Resolvi fazer a música para homenagear esse grande jogador, para que ele saiba que nós cuiabanos temos um grande carinho por ele – disse Kuririn em entrevista exclusiva ao ge.
Com poucos dias de lançamento, o hit superou as 120 mil visualizações e se tornou a publicação mais vista das redes sociais do músico. A dedicatória rendeu o reconhecimento do próprio Deyverson, famoso por comemorar seus gols com dancinhas. Ele comentou na postagem e enviou vídeo de agradecimento.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
– Em 24 horas tinha batido 100 mil visualizações. Uma repercussão muito grande, sou grato ao Deyverson que deu uma força enorme, postou nas redes sociais. Ficou muito feliz com a homenagem. Muito torcedor do Palmeiras também mandou mensagem. Ele é um cara excepcional, muito amado por onde passa. Ele me mandou mensagem, me seguiu na rede social, fiquei me tremendo todo (risos). Falei “caramba, o Deyverson me seguindo”, fiquei gelado na hora, aquele frio na barriga. Depois ele me mandou vídeo falando que gostou da música, agradeceu e que vai fazer de tudo pra música alcançar vários ares. Passar na Globo e em vários meio de comunicação.
Diego José, de nome artístico DJ Kuririn, tem 11 anos de carreira e acumula mais de 65 mil seguidores. Ele se declara torcedor do Dourado e espera que seu novo hit possa empolgar o time mato-grossense em campo.
– Sou muito fã do Cuiabá, tenho um carinho muito grande. Quando conquistamos o acesso fiquei muito feliz, porque é o time que está levando o nome da nossa cidade para outros lugares. Sou torcedor do Cuiabá em qualquer lugar do planeta, é Dourado até o final. Fonte: GE MT
Veja a matéria publicada no GE MT