Dilemário registra BO contra vereadora após ser acusado de racismo

Fonte:

O vereador Dilemário Alencar (Podemos) registrou boletim de ocorrência, junto à Delegacia Central de Ocorrência, contra a vereadora Edna Sampaio (PT) por crime de calúnia e difamação. O parlamentar justificou a iniciativa devido à vereadora ter usado suas redes sociais para dizer que Dilemário cometeu racismo contra ela, ao compará-la à cantora Karol Conká, que participou do programa Big Brother Brasil (BBB) e saiu com índices históricos de rejeição.

“Não posso ficar passivo diante dessa fake news propagada pela vereadora Edna. Aliás, ela é useira e vezeira de fazer esse tipo de coisa com quem não compactua com ela ideologicamente. Lembro que recentemente a vereadora Edna foi obrigada pela justiça a retirar posts das suas redes sociais por caluniar o deputado Gilberto Cattani”, disse o vereador Dilemário.

O parlamentar disse que fez a referência da Edna com a Karol Conká devido à postura da vereadora de sempre promover brigas e ataques a colegas que defendem o presidente Jair Bolsonaro.

“Não vou permitir mais esse teatro da vereadora Edna. Ela age assim porque não comungo com ela com pautas como a liberação do aborto, da ideologia de gênero, e nem compactuo com o governo petista que foi o mais corrupto da história do Brasil. Minha diferença com ela é nesse campo político. Portanto, não posso permitir que ela me ataque de forma injusta e covarde. Fiz o BO contra ela para que seja investigada essa falsa narrativa contra a minha pessoa”, finalizou o vereador Dilemário Alencar.

Veja o vídeo:

 

Fonte: O Bom da Notícia