Desesperada, mãe pede que devolvam o seu filho indefeso e não o machuquem

Fonte:

A mãe de Heitor Maciel dos Santos, criança de 2 anos desaparecida desde quinta (24), em Lucas do Rio Verde (a 340 km de Cuiabá), fez um apelo nas redes sociais para que ajudem a encontrar o seu filho. A publicação é desta sexta (25).

“É um menino indefeso, preciso saber se ele está bem alimentado. Não o machuquem, se alguém estiver com ele e com receio de entregar as autoridades, liguem desconhecido e nos avisem onde podemos encontrar ele em algum lugar”, pediu.

Conforme já noticiou o RD News, a família estava em uma região de chácara para passar feriado de Natal. A mãe estava dormindo com a criança, mas saiu para conversar com seu marido, após queda de energia elétrica. Na volta para o quarto, o filho não estava mais na cama.

No terceiro dia de buscas, neste sábado (26), a Polícia Civil já trabalha com a possibilidade de sequestro. Isso porque adjacências já foram vistoriadas e criança não foi encontrada. Por ser uma região de plantação, é difícil que ela esteja escondida, conforme apontou investigador.

“Se alguém que tenha pego ele, que Deus tome seu coração e ouça o apelo de uma mãe e um pai desesperados. Nossos corações estão desesperados, apertados. Ele é só um nenênzinho. Por favor, ajudem uma família desesperada”, disse.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cães farejadores e drone da Polícia Civil estão sendo utilizados durante as buscas. Trabalho se estendeu durante os últimos três dias.

Fonte: RD News