O delegado da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Bruno Abreu liberou a mulher que matou o marido Alailton da Silva e Silva, 24 anos, com uma facada no peito, neste sábado (12) em Cuiabá. A autoridade policial entendeu que a suspeita agiu em legítima defesa.
Conforme informações da Polícia Civil, o homicídio ocorreu em decorrência de uma discussão entre a vítima e a esposa no bairro Cidade Verde, em Cuiabá. A briga começou logo depois do casal consumir bebida alcoólica.
Aos policiais, a companheira da vítima informou ter desferido o golpe contra o marido para se defender das agressões que sofreu durante a briga com ele. Alailton agrediu a vítima com um chute em sua perna e um soco no braço. Para se defender, a mulher pegou uma faca de serra e golpeou o parceiro.
Ainda segundo a PC, foram realizados os trabalhos de perícia e de investigação no local e a mulher foi encaminhada à DHPP, onde foi ouvida pelo delegado plantonista, Bruno Abreu, que entendeu que a esposa da vítima agiu em legítima defesa e ela não foi autuada em flagrante.
Fonte: Leiagora