A Polícia Civil está investigando se os quatro homens assassinados em uma chacina em Dom Aquino (a 168 km de Cuiabá) na noite de quarta-feira (29) foram mortos devido a dívidas com integrantes da facção criminosa Comando Vermelho. Segundo a polícia, todas as vítimas tinham passagens criminais e entre os crimes estão tráfico de drogas, furto, corrupção de menores, furto e roubo.
Os mortos foram identificados como Deuzuilde Soares Gomes, 41 anos, Ronaldo Aparecido de Freitas, 26 anos, Lucas Henrique da Silva, 20 anos e Pedro Junior de Oliveira Dias de 24 anos.
De acordo com o delegado Ricardo Franco, os rapazes estavam fazendo uso de entorpecentes na propriedade quando foram assassinados a tiros. No local foram encontrados duas porções de substância análoga a maconha, pasta base de cocaína e cachimbo.
“Todo mundo tinha passagem e estavam no local para consumir drogas. Todo mundo ali está ligado com o tráfico de drogas e a facção da região. Preliminarmente é um acerto de contas entre os integrantes da facção criminosa”, afirmou o delegado.
Os agentes realizaram rondas na região, mas os suspeitos de terem cometido o crime não foram encontrados.
Fonte: Hipernotícias