Depois de ter imagens íntimas vazadas, o delegado de Polícia Civil e pré-candidato à prefeitura de Brasnorte (588 km de Cuiabá), Eric Fantin (PL), assumiu a veracidade dos vídeos, justificando que estava vivendo um período difícil no casamento. Além disso, revelou ter se relacionado com quatro mulheres. Nesta quinta-feira (29), ele utilizou suas redes sociais para pedir perdão à família e seus eleitores.
“Eu venho aqui pedir perdão a vocês, para a minha esposa, perdão para a minha família e para os meus amigos. Eu estive afastado da minha esposa por cerca de um ano, nós estamos em um conflito no nosso casamento e, durante esse tempo, eu tive contato com 4 mulheres. Uma daquelas é aquela do vídeo. Essa daí recebeu dinheiro para me gravar escondido, dinheiro daqui de Brasnorte, dos corruptos. Isso é crime e ela responderá por isso. Assim como a pessoa que intermediou, que é uma moça aqui de Brasnorte”, diz o delegado no vídeo.
Fantin afirmou que não sabia que estava sendo gravado ou da existência do vídeo. Ele também negou que tenha tido envolvimento com uma mulher casada e com o marido dela.
“Eu conversei com a minha esposa, contei tudo para ela. Não sabia desse vídeo, não sabia que tinha sido gravado. O que eles falavam aí na mídia era que eu fiquei uma mulher aqui casada com o marido, mas isso não aconteceu. Se eles me gravaram com outras moças eu não sei, mas se gravaram e divulgarem é outro crime. Mas, se for verdade, eu vou dizer para vocês. Não tem problema, não”, admitiu.
Por fim, o delegado admitiu que está ‘pagando caro’ pelo erro, mas a situação já foi pacificada com esposa. No pronunciamento, sem esquecer da campanha eleitoral, Eric Fantin ressaltou que o episódio não afeta em nada sua capacidade de administrar a cidade, caso seja eleito para comandar o Executivo de Brasnorte.
“Quando a gente erra, a gente tem que pagar pelo nosso erro e eu estou pagando muito caro. A minha esposa já tinha me perdoado há 40 dias, nós continuamos firmes e fortes. Isso não afeta a minha capacidade de gerenciar essa cidade para o bem de vocês. Isso mostra o desespero que eles estão com o fato de eu poder chegar a essa prefeitura e saber de tudo que acontece lá dentro. Pra deixar claro, eu estava quase separado da minha esposa nesse período. Não diminui o meu erro. Eu peço perdão a todos vocês e a ela”, pediu.
RELEMBRE
Na quarta-feira (28), prints de conversas e imagens do delegado em momentos íntimos com uma garota de programa vieram à tona e começaram a circular nas redes sociais. À ocasião, ele negou veementemente e classificou a situação como ‘fake news’.
Em uma das imagens que ‘viralizaram’, o delegado estaria conversando com uma profissional do sexo. Na mensagem, a suposta garota de programa diz que quer ver a genitália do delegado, mas ele responde que não pode porque está no trabalho. (HNT)