Nunca na história do Big Brother Brasil uma participante fez tanto sucesso fora da casa quanto Juliette Freire.
A advogada e maquiadora faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão após se tornar a grande vencedora da edição 21 do BBB, na noite dessa terça-feira (04). Porém, estima-se que a paraibana possa alcançar cifra ainda maior do que essa quantia só em publicidade. Isso porque, em apenas 100 dias de programa, Juliette acumulou, até o momento, 25,3 milhões de seguidores no Instagram.
Ela é a segunda participante da história do programa com mais seguidores na rede social, somente atrás de Sabrina Sato (29,6 milhões). Recentemente, ultrapassou Grazi Massafera (23,3 milhões), e grandes nomes da edição 20 do BBB, como Manu Gavassi (16,5 milhões) e Rafa Kalimann (21,5 milhões).
Trajetória conturbada e digna de campeã
Apesar da preferência do público, que garantiu à sister o prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette não teve uma trajetória fácil dentro da casa do BBB 21. Desprezada por boa parte dos brothers desde o início do programa, sua participação foi marcada por brigas, discussões e traições – o que talvez tenha ajudado a levar a participante até a final do programa.
No jogo, também não contou muito com a sorte: Juliette não venceu quase nenhuma prova, exceto um bate e volta (quando se salvou do paredão que disputaria com Caio, Rodolffo e Gil), além da última prova do líder.
Ex-BBBs capixabas declararam apoio à sister
Bil Araújo, capixaba e segundo eliminado desta edição, declarou apoio à Juliette. O brother sempre publicava, em suas redes sociais, alguma foto ou texto exaltando a paraibana.
Um dos destaques da edição 20 do BBB, a capixaba Gizelly Bicalho também declarou torcida à sister. “Quando eu vi a chamada, eu falei: nossa, ela se parece tanto comigo! É ela! Somos parecidas!!”, afirmou a capixaba.
Na final, os artistas que participaram da temporada se apresentaram para os finalistas. Karol Conká aproveitou para lançar a música “Dilúvio”, novo trabalho da cantora.