A dançarina Thayane Moura, de 26 anos, denunciou o produtor cuiabano Walter Luis da Silva Matos, conhecido como “Waltinho Produções”, de 48, por agressão física e psicológica durante uma viagem a Goiânia no último final de semana. O caso veio à tona após a vítima registrar um boletim de ocorrência e divulgar vídeos nas redes sociais relatando os fatos e mostrando o momento do desentendimento que teria resultado em agressão.
A Polícia Civil investiga o caso e a Justiça já concedeu medida protetiva à vítima nesta quarta-feira (08). O produtor nega as acusações e diz que irá tomar as medidas necessárias.
“Ele veio pra cima de mim, deu três mãozadas… tapas bem fortes. Eu não vou ser vítima de feminicídio, eu tenho duas crianças para criar.”, denunciou a dançarina, que é amazonense, mas diz que permanecerá em Cuiabá aguardando o desenrolar do caso.
De acordo com Thayane, o casal se desentendeu em um bar na madrugada de domingo (05) e, ao retornar para o hotel, o produtor teria trancado o quarto e iniciado as agressões. A jovem relatou ter sido agredida com tapas no rosto e quase sufocada.
A dançarina revelou que o relacionamento de oito meses com Walter era marcado por altos e baixos e que ela já havia sofrido outras agressões psicológicas e verbais.
Thayane afirmou que se sentia dependente financeiramente do produtor e que ele a manipulava psicologicamente. O caso ganhou repercussão nas redes sociais e conforme Thayane diversas mulheres entraram em contato com ela para relatar terem sofrido agressões semelhantes por parte do produtor. E ela inclusive chegou a postar algumas mensagens e relatos de outras supostas vítimas e testemunhas.
Em suas redes sociais, Walter Matos negou as acusações e afirmou que está tomando as medidas judiciais cabíveis. O produtor alegou que as acusações são falsas e que não pode divulgar mais informações. (HNT)
Veja vídeo: