Cuiabá goleia o Brasiliense e põe um pé na semifinal da Copa Verde; veja gols

Fonte:

O Cuiabá venceu o primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde. Em duelo disputado na Boca do Jacaré, o Dourado fez 4 a 1 no Brasiliense e abriu vantagem nas quartas de final da competição.

Jonathan Cafú anotou dois gols e deu uma assistência na partida. O camisa 7 abriu o placar em cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu. Já na etapa final, Luciano Giménez encobriu o goleiro para marcar um golaço e ampliar a vantagem auriverde.

Aos 31 do segundo tempo, Cafú aproveitou falha da defesa rival para roubar a bola e bater no cantinho: 3 a 0. O atacante ainda deu bela assistência para André Luís bater colocado e marcar o quarto do Cuiabá.

Na reta final do jogo, Gustavão pegou de primeira dentro da área para diminuir o prejuízo pro Brasiliense: 4 a 1.

Veja os gols da partida:

Jogo de volta

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (27), às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal. O Cuiabá pode até perder por dois gols de vantagem que ainda assim avança à semifinal da Copa Verde.

Já o Brasiliense precisa de uma vitória por três gols de diferença para levar a definição para os pênaltis. O Jacaré fica com a vaga no tempo normal se vencer por quatro ou mais gols.

E quem passar?

O classificado de Cuiabá e Brasiliense vai enfrentar Vila Nova ou Goiás na semifinal da Copa Verde.

Vídeo do jogo na íntegra:

Vila Nova vence o Goiás

O Vila Nova fez o dever de casa, venceu o Goiás por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e abriu vantagem nas quartas de final da Copa Verde. Alesson, no primeiro tempo, fez o único gol do jogo de ida, disputado no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). A partida marcou a reestreia do técnico Márcio Fernandes, que iniciou sua terceira passagem pelo Tigre com resultado positivo.

Jogo da volta

A segunda partida será disputada já no domingo, dia 24, no estádio da Serrinha. O Vila terá a vantagem do empate. Para avançar no tempo normal, o Goiás precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença. Se devolver o placar simples, a disputa será nos pênaltis. (GE)