Ação integrada da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos, de 23 e 27 anos, e na morte de outros dois, ainda não identificados, após confronto armado, na noite desta quarta-feira (24), em Terra Nova do Norte. Quatro vítimas relataram que estavam na mercearia da família quando dois homens chegaram pedindo um refrigerante.
Em seguida, outros dois suspeitos encapuzados e armados entraram no local, renderam a família, amarraram as vítimas com cordas e enforca-gatos, fizeram ameaças de morte e agrediram uma das pessoas com coronhadas.
De acordo com boletim da PM, os criminosos levaram diversos objetos e dois veículos — um Toyota Corolla e um Renault Kwid — e fugiram em rumo ignorado. Durante as diligências, policiais de Nova Santa Helena localizaram os dois veículos na rodovia MT-320 e deram início a um acompanhamento.
O Toyota Corolla foi abordado, com a detenção de dois suspeitos. Já os ocupantes do Renault Kwid desobedeceram às ordens de parada, realizaram manobra brusca e retornaram em direção à BR-163, dando sequência à fuga.

Ainda conforme as informações policiais, uma nova barreira foi montada na BR-163, mas os suspeitos continuaram em fuga. Durante o acompanhamento, segundo a PM, os ocupantes do Kwid efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, que revidaram para cessar a agressão.
Após o confronto, os dois suspeitos feridos foram socorridos e encaminhados ao hospital municipal de Terra Nova do Norte, mas não resistiram aos ferimentos e tiveram as mortes confirmadas pela equipe médica. Em buscas nos veículos recuperados, os policiais localizaram diversos pertences das vítimas. O caso segue sob investigação. (Sonotícias)





