Criminosos matam jovem com marretadas na cabeça por suspeitar que ele era de facção rival

Fonte:

Thorgalty Santos Teixeira, de 21 anos, foi morto com marretadas na cabeça nesta quarta-feira (28), em Campo Novo do Parecis. A vítima supostamente integrava uma facção criminosa rival a dos quatro suspeitos. Os envolvidos foram presos em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram localizados poucas horas depois do crime e foram autuados por homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

O homicídio ocorreu no bairro Jardim das Palmeiras, sendo o corpo da vítima jogado perto de uma plantação. Segundo as investigações, os suspeitos avistaram a vítima em um bar e como não conheciam o jovem, deduziram que ele poderia ser de uma facção criminosa rival.

Os criminosos abordaram a vítima e mesmo diante da negativa de que pertencesse a alguma organização criminosa, a amarraram e colocaram dentro de um veículo, a levando para uma região de mata.

No local, continuaram interrogando e ameaçando a vítima e desbloquearam o seu celular, meio pelo qual, supostamente tiveram a confirmação de que o jovem pertencia ao grupo criminoso rival. A vítima então foi assassinada com marretadas na cabeça e por todo o corpo.

A equipe conseguiu informações sobre um dos envolvidos, que ao ser localizado pelos policiais confessou o crime e delatou os outros três comparsas.

Um dos suspeitos foi preso em Tangará da Serra com apoio da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município, e os outros três envolvidos tiveram as prisões realizadas em Campo Novo do Parecis.

Fonte: Leiagora