A loja Renner, localizada no bairro Sagrada Família no município de Rondonópolis, foi furtada na manhã desse sábado (11). Dois homens adentraram o estabelecimento se passando por clientes e furtaram vários vestuários. Um terceiro suspeito estava nas redondezas dando apoio para a fuga.
A princípio, o fiscal de segurança do estabelecimento conseguiu deter um dos envolvidos. A fim de evitar que ele fugisse até que a polícia chegasse ao local, o segurança o amarrou. Trata-se de um jovem menor de idade.
Em rondas na região, os policiais encontraram um segundo criminoso que estava escondido no matagal próximo a Mariela. Assim que foi detido, o jovem quebrou o seu celular para evitar que os militares descobrissem que ele também aplicavas golpes na internet por meio do OLX.
Os dois suspeitos foram conduzidos e informaram que vieram de Cuiabá e que estavam hospedados em um hotel na cidade desde sexta-feira (10). A Polícia Militar acredita que eles estavam em Rondonópolis apenas para praticar furtos, uma vez que iriam retornar a Capital na noite desse sábado (11).
Em depoimento na delegacia, os suspeitos ainda informaram que o terceiro criminoso, que conseguiu fugir do local, era responsável por pegar as mercadorias furtadas logo após o crime.
Por meio das gravações da câmera de segurança da loja, foi identificada uma caminhonete modelo S10 de cor branca, com placa de Nortelândia, a qual estava dando apoio aos envolvidos no furto.
Fonte: Leia Agora