Criminosos atiram contra Polícia Militar, que reage e mata três durante a madrugada

Fonte:

Uma ação do Grupo de Apoio da Polícia Militar de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), para impedir o roubo em uma casa da cidade, resultou na morte de três assaltantes na madrugada desta quinta-feira (4). Três armas de fogo, 11 munições, além de porções de drogas foram apreendidas.

Informações preliminares repassadas à imprensa dão conta de que a ação aconteceu após a Polícia Militar ter sido informada pela Agência Regional de Inteligência (ARI) de que três assaltantes estavam se preparando para roubar uma casa da cidade.

Com base no relatório da agência, os militares se prepararam e conseguiram identificar os suspeitos na rua. Ao tentar realizar uma abordagem, os suspeitos dispararam várias vezes contra os policiais, que revidaram.

O trio foi baleado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Levado para uma unidade de saúde, os policiais informaram que eles não resistiram e acabaram morrendo.

Até a publicação, a PM não divulgou a identidade dos mortos. Uma pistola calibre 380, uma pistola calibre .45 automática, um revólver calibre 22, 11 munições, 1 tablete de maconha, dinheiro e outros objetos foram apreendidos. O caso está sendo investigado.

Fonte: Gazeta Digital