Criminosos invadiram o Cemitério Municipal de Coaraci, no sul da Bahia, e atearam fogo em um caixão, incendiando o corpo que estava dentro. O caso aconteceu no sábado (17) e provocou comoção entre moradores da região.
O 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e realizou rondas nas proximidades, mas os suspeitos não foram localizados.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima era apontada como membro de um grupo criminoso e havia morrido na quinta-feira (15) após confronto com agentes da corporação em uma área conhecida como Baixada. No episódio, ele e outro suspeito teriam atirado contra a viatura, resultando na morte de ambos no local.
Investigações apontam que os dois integravam o grupo criminoso Raio A, ligado à facção Comando Vermelho. A Polícia Civil informou que investiga tanto o confronto que resultou na morte dos suspeitos quanto o ataque ao cemitério.
O caso segue sendo apurado para identificar os autores do ato e as motivações por trás da ação violenta. (Folha do Estado)
Veja vídeo:





