Criminoso ligado a homicídio brutal morre em confronto com a polícia em Sorriso

Fonte:
Reprodução/HNT

O criminoso Luiz Afonso da Cruz Palheta, de 26 anos, envolvido no homicídio de Gabriel Feitosa Silva, de 24 anos, morreu em confronto com policiais civis na manhã desta quarta-feira (3), em Sorriso (420 km de Cuiabá).

De acordo com informações do delegado Paulo Brambilla, os agentes estavam em diligências para solucionar o caso quando receberam informações do paradeiro do suspeito.

Por ser considerado de alta periculosidade, diversos agentes trabalharam na ocorrência. No endereço, ele reagiu contra os policiais e foi alvejado. Luiz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital Regional, mas morreu na unidade de saúde.

Brambilla ainda informou que Luiz era responsável por diversos homicídios na cidade e que era ‘extremamente cruel’. Ele era foragido do estado do Pará e tinha diversos mandados de prisão em seu desfavor.

Com ele, os policiais encontraram armas, munições e uniformes de empresa de segurança.

O CRIME

O corpo de Gabriel foi encontrado no Rio Lira, em Sorriso, na terça-feira (2). Ele estava desaparecido desde domingo (31). O cadáver estava submerso com uma corda amarrada ao pescoço e presa a um bloco de concreto.

O rapaz foi torturado e enforcado até a morte. Com a força da corda utilizada no crime, Gabriel quase foi decapitado. A motocicleta de Gabriel também foi encontrada dentro da água, próximo ao corpo.

Até o momento duas mulheres, de 31 e 36 anos, foram presas por participação no homicídio. O filho de uma delas, de apenas 12 anos, foi apreendido.  (HNT)