Criança de 2 anos morre ao ser arremessada de carro em rodovia; motorista é preso por embriaguez

Fonte:

Uma criança de 2 anos morreu após o carro em que ela estava capotar na MT-338, estrada de Campinho Verde, zona rural do município de Lucas do Rio Verde (a 330 km de Cuiabá), neste sábado (24).

Outras três pessoas que estavam no veículo, sendo a mãe da vítima e mais dois filhos dela, ficaram feridas. Já o motorista, que seria padrasto das crianças, foi preso por embriaguez ao volante.

De acordo com a Polícia Civil, o carro seguia sentido Tapurah quando o condutor perdeu o controle, colidiu contra o canteiro e capotou diversas vezes.

A criança de 2 anos foi arremessada do veículo e teve a morte constatada ainda no local. As outras crianças, uma menina de dez anos e um bebê de sete meses foram socorridos por populares que passavam pelo local do acidente.

A mãe das crianças foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Os três foram levados para o Hospital São Lucas.

O motorista confessou que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O teste do bafômetro apontou 0,50 mg/l de álcool no sangue, o que configura crime de trânsito.

Ele foi  encaminhado para a Delegacia de Lucas do Rio Verde.

Fonte: O Documento