A mãe de uma criança de apenas 4 anos procurou a polícia para denunciar que sua filha foi vítima de estupro em um hotelzinho situado no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O crime teria sido praticado por uma cuidadora do local. A vítima, que é autista, contou para mãe que a profissional do local tocou em suas partes íntimas e também a agrediu, com puxões de cabelo e tapas no rosto. O caso foi registrado na última terça-feira (31).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe deixou tanto a vítima como a outra filha, de seis anos, no hotelzinho no começo da semana passada, pois as duas estavam de férias e ela precisava trabalhar.
Durante o depoimento, a mãe contou que por quatro dias tudo parecia estar normal, mas, na última sexta-feira (27), a vítima veio até ela e disse que uma das cuidadoras estava agindo de forma grosseira. A mãe procurou a direção do local e relatou a reclamação da filha sobre uma das cuidadoras à diretora, que afirmou que tomaria medidas.
Na data da ocorrência, a mãe conta que estranhou o comportamento da filha, que estava quieta e triste. Questionada pela mãe, a criança contou que a cuidadora a havia levado até um quarto e lá, tirado sua roupa, a agredido e a violentado.
A mãe relatou que a filha chorava muito enquanto contava o que havia acontecido e disse que a cuidadora só parou quando outra funcionária apareceu. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia.
Fonte: Estadão de MT